Bem-vindo à Liga Sport! Agradecemos sua preferência. Por favor, leia atentamente nossa Política de Frete e Transporte. Ao finalizar sua compra em nosso website, você concorda com todos os termos e condições descritos abaixo.

1. Origem e Envio dos Produtos

  • 1.1. Procedência: Para garantir a melhor seleção e preços competitivos, alguns de nossos produtos são de origem internacional e são enviados diretamente de nossos fornecedores parceiros nos Estados Unidos, Brasil, Suécia e Ásia para o endereço informado no momento da compra.

  • 1.2. Taxação Alfandegária: Produtos importados que chegarem à alfândega brasileira a partir de 10/04/2023 estão sujeitos à taxação conforme a legislação vigente.

2. Irregularidade no CPF

  • 2.1. Recusa de Pedido: Caso o pedido seja recusado pelos Correios no Brasil devido à "irregularidade no CPF" do destinatário, a Liga Sport não se responsabiliza pelos custos de reenvio e não realizará o estorno da compra, uma vez que a mercadoria, em muitos casos, não retornará para a empresa ou implicará em custos de devolução.

  • 2.2. Responsabilidade do Cliente: A regularização do CPF junto à Receita Federal é de total responsabilidade do cliente.

  • 2.3. Solicitação de Reenvio: O reenvio do produto, se possível, poderá ser solicitado mediante pagamento da taxa de frete estipulada e o fornecimento de um nome e CPF regularizados na Receita Federal.

3. Processamento e Postagem

  • 3.1. Processamento: Após a confirmação do pagamento, os pedidos podem levar até 7 (sete) dias úteis para serem processados.

  • 3.2. Postagem: Após o processamento, os pedidos podem levar até 7 (sete) dias úteis adicionais para serem postados e despachados.

4. Prazo de Entrega

  • 4.1. Prazo Estimado: O prazo de entrega é de 7 a 20 dias úteis após a postagem do pedido.

  • 4.2. Extensão do Prazo: Esse prazo pode se estender em casos de atrasos operacionais, greves, recessos, períodos de alta demanda nos Correios ou outras situações fora do nosso controle.

  • 4.3. Agilidade Local: O prazo final de entrega varia conforme a agilidade do serviço dos Correios na região do destinatário.

5. Rastreamento do Pedido

  • 5.1. Código de Rastreio: Após o despacho do pedido, você receberá um código de rastreamento por e-mail.

  • 5.2. Disponibilidade: Pode levar até 7 (sete) dias úteis após a postagem para que o código de rastreamento esteja visível e atualizado no sistema dos Correios.

  • 5.3. Responsabilidade do Cliente: O cliente é o principal responsável por acompanhar o status do seu pedido através do código de rastreamento. Se não houver acompanhamento e ocorrerem problemas na entrega ou taxações, a Liga Sport não se responsabiliza e poderá cobrar uma taxa adicional para reenvio, não sendo possível o reembolso do produto caso ele seja considerado perdido pela ausência de acompanhamento ou recusa de retirada/pagamento de taxas.

6. Tentativas de Entrega

  • 6.1. Número de Tentativas: Os Correios realizarão três (3) tentativas de entrega no endereço fornecido.

  • 6.2. Encaminhamento para Agência: Caso não haja ninguém para receber o pacote no endereço, ele será direcionado para a agência dos Correios mais próxima do destinatário.

  • 6.3. Prazo para Retirada: O destinatário tem até 7 (sete) dias corridos para retirar o pacote na agência.

  • 6.4. Devolução e Reenvio: Se o produto não for retirado na agência dos Correios dentro do prazo e retornar ao remetente, será cobrada uma taxa adicional para o reenvio do produto.

7. Endereço Incompleto ou Incorreto

  • 7.1. Ausência de Responsabilidade: A Liga Sport não se responsabiliza por problemas na entrega causados por endereços incorretos ou incompletos fornecidos pelo cliente no momento da compra.

  • 7.2. Custos de Reenvio: Caso o pacote retorne ao remetente devido a um endereço incorreto ou incompleto, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para o reenvio do produto.

  • 7.3. Desistência: Em caso de desistência da compra por este motivo, o valor pago será estornado, subtraindo o valor referente ao frete original.

8. Taxas Alfandegárias

  • 8.1. Responsabilidade do Comprador: Produtos adquiridos podem ser taxados pela alfândega brasileira, e o pagamento dessas taxas é de total responsabilidade do comprador.

  • 8.2. Isenção de Responsabilidade da Liga Sport: A Liga Sport não se responsabiliza pelo pagamento de quaisquer taxas alfandegárias ou impostos.

  • 8.3. Recusa de Pagamento: Caso o pedido seja taxado e o cliente se recuse a efetuar o pagamento das taxas, a Liga Sport não se responsabilizará por custos com reenvio e não fará o estorno da compra, visto que a mercadoria não retornará para a empresa ou incorrerá em custos de devolução que inviabilizam o reembolso.

9. Variação de Cor

  • 9.1. Disparidade de Imagem: Pode haver uma leve variação na cor do produto exibido em nosso website devido às diferenças de configuração e calibração dos monitores e telas de dispositivos.

10. Envio de Múltiplos Fornecedores

  • 10.1. Pacotes Separados: Caso seu pedido inclua produtos de diferentes fornecedores internacionais, é possível que eles cheguem em pacotes separados e em datas distintas.

11. Problemas no Transporte (Roubo, Dano ou Extravio)

  • 11.1. Responsabilidade: A Liga Sport atua como intermediadora na compra e transporte de produtos. A responsabilidade por problemas como roubo, dano ou extravio dos produtos durante o transporte é da transportadora.

  • 11.2. Assistência ao Cliente: Em caso de ocorrência de qualquer um desses problemas, a Liga Sport se compromete a auxiliar o cliente na comunicação com a transportadora e na busca por uma solução, conforme os procedimentos e coberturas de seguro aplicáveis pela transportadora.

12. Política de Não Reembolso para Produtos Não Retirados

  • 12.1. Retirada do Produto: O cliente é o único responsável por retirar o produto na agência dos Correios dentro do prazo estabelecido.

  • 12.2. Consideração de Não Retirada: Caso o cliente não retire o produto no prazo determinado, o item será considerado como não retirado e encaminhado para o processo de refugo ou devolução internacional.

  • 12.3. Sem Reembolso: Produtos não retirados não serão devolvidos ao cliente, e o valor pago não será reembolsado, pois a responsabilidade pela retirada do item é do cliente.

  • 12.4. Aceitação: Ao finalizar a compra, o cliente concorda integralmente com os termos desta política e reconhece a sua responsabilidade pela retirada do produto conforme as instruções fornecidas.